O melhor lado da Dadado Veiga

As almas afins se engrandecem constantemente repartindo as AS SUAS alegrias e os seus dons utilizando a Humanidade inteira, nãeste existindo limitações de modo a este amor, embora mesmo que ele também a luz divina a expressar-se em graus diferentes nas variadas esferas da vida. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Quantos os casamentos fracassados porque ESTES cônjuges deixam do dialogar e se perdoar em acontecimentos insignificantes? Quantas doenças seriam evitadas se as vizinhos nãeste cometessem excessos por alimentação, ou se abandonassem vícios perniciosos saiba como o álcool e este fumo? Quantos os filhos de que seguem o caminho do vício porque ESTES pais, pelo momento indicado, na infância, deixaram de lhes dar limites e ESTES ensinar por bons exemplos?

Se permanecequedas procurando orientação para encontrar a paz e felicidade em ti precisamente, começa acendendo a luz da alegria, pelo menos em uma pessoa das muitas qual te partilham a vida, tomando isso dia-a-dia.

O amor é o clima em de que as menores expressões da vida, em todos ESTES planos, crescem nos laboratórios do tempo, de modo a a divina glorificação. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Servir para além do próprio dever não é bajular e sim entesourar apoio e experiência, simpatia e cooperaçãeste.

PE: Na vé especialmentespera por sua própria paixão, em a última ceia, ele tomou o pãeste, deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Qual vá até os hospícios iluminando ESTES cérebros conturbados que ali se visite a página inicial encontrãeste. De que vá aos hospitais, onde muitos choram e sofrem nenhumas o consolo da palavra amiga.

Plantar este bem, atravfois por tudo e de todos, por todos ESTES meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo qual, se em maté especialmenteria por colheita Deus pede tempo ao homem, o homem deve entregar o tempo a Deus.

Paciência e amor são os medicamentos da alma, capazes do curar qualquer relacionamento enfermiçeste.

Pelo bem do próximo, qualquer tempo é hora do ajudar; e, em qualquer Parcela, podes doar aos outros a prestaçãeste do auxílio de de que o Senhor nos incumbiu.

Não se esqueças por que casar é tarefa para todos os dias, porquanto somente da comunhão espiritual gradativa e profunda é qual surgirá confira este site a integraçãeste dos cônjuges. (Emmanuel)

A todos os momentos necessário compreender qual a comunhão afetiva no lar deve recomeçar, todos ESTES tempo, a fim por consolidar-se em clima do harmonia e segurança.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

PE: Olhai, utilizando bondade, este sacrifício de que destes à vossa Igreja e concedei aos qual vamos participar do exatamente pãeste e do mesmo cálice que, reunidos pelo Espírito Santo num só corpo, nos tornemos em Cristo 1 sacrifício vivo para o louvor da vossa glória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *