Um Imparcial View of estrabismo

eu tenho estrabismo a partir de os meus 10anos Este momento tenho 25 quando criança usei oculos porém nao adiantou quero executar uma cirurgia sera q possui como é so 1 olho q é torto fui no medico ele disse q minhas vistas sao boas contudo é so isso q me icomoda por motivo do zoaçoes nao quero ficar assim me ajude

o nome é clara tenho 10 anos e tenho estrabismo pelo olho esquerdo dives em quanto ele vira sozinho.UMA SIRURGIA É MUITO CARO

Glaucoma é uma doença que gera lesão nervo óptico e assim diminui tua capacidade do levar informações do olho de modo a o cé especialmenterebro. Em quadros avançados evolui de modo a cegueira irreversível, indolor e progressiva.

fala a verdade eu tenho bastante medo. Teimavive em media em quantos mil reais tem jeito de realizar a cirurgia desprovido precisa paga . As vezes sofro ate do Bullying por causa do meu olho. me ajudem por favor . obrigado

É oferecido ao paciente orientações e acompanhamento do pré ao pós operatório. Algumas DE cirurgias oferecidas são:

Quando tinha 12 anos eu fazia tratamento em uma clinica, a oftamologista também disse de que era estrabismo e a ardencia era por causa disso e também disse qual eu teria de que fazer exercício para os olhos de modo a este resto da vida, além do usar oculos.

Sofri 1 acidente e fiquei com 1 olho estrabico, e visãeste dupla tambem, estou tomando acompanhamento com oftalmologista, estou usando tampão direito pelo olho problematico.

O globo ocular não é removido da cavidade durante nenhum Genero de cirurgia ocular. A cirurgia por estrabismo consiste em fazer uma pequena incisão na conjuntiva (tecido qual cobre a esclera, parte branca do globo), permitindo ao cirurgião acessar os músculos oculares subjacentes. É possibilitado a ser necessário realizar a cirurgia em um ou em ambos ESTES olhos.

Oi Cesar, em nosso sitio temos algumas informações Derivado do estas doenças e seus tratamentos Ainda mais comuns. Contudo, é importante criar uma avaliaçãeste pronta utilizando o oftalmologista. Caso queira agendar uma consulta conosco, você pode igualmente fazer pelo site:

Olá eu queria saber uma coisa, eu tenho Estrabismo causado de uma Síndrome de que eu tenho chamado Marfan e dai entãeste este aconteceu “Cristalino solto do olho direito” que gerou estrabismo/ambliopia pois eu nãeste deter tratado quando criança que eu nãeste gostava por usar tampão e hoje em dia eu tenho 20 anos… será vá para o site de que correçãeste?

visao laser eu fiz a cirurgia em outubro de 2011 e ate hoje o olho do 1 lado possui 1 coagulo de sangue, é normal ou preciso usar algun medicamento pra sumir?pois de vez em quando uso colirio vigadexa Muito mais nao desaparece.

Meo oftomo disse de que eu nasci com a cornea fraca e portanto fiquei cega, Muito mais nas ftos por minha infancia da pra ver de que eu nao era estrabica, e tenho quase certesa que enchergava natural desse olho. Uma coisa Pode vir a levar a outra. Meu estrabismo e divergente. Aguardo resposta.

Então,tenho estrabismo adquirido do 1 tombo quando criança.Hoje ja tenho quarenta anos.Quero saber se posso operar pra corrigir tal deficiência.

ola,minha filha ela e estrabica do 1 olho só do lado direito.tem horas de que ela olha direito Muito mais tem hr de que nao e tam bem ela e prematura de 7 meses e ela ta usando 1 ano o oftalmo pediu para mim levar ela nele esse mes para executar este teste otoptico e eu gostaria de saber se possui cura .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *